Buscar
Anuncie seu Negócio
  • You have no bookmark.

Your Wishlist : 0 listings

Sign In
PL das Fake News Alessandro vieira

Senado Envergonha o Brasil ao Aprovar Lei da Censura da Internet.

Senado Envergonha o Brasil ao Aprovar Lei da Censura da Internet.

Lamentavelmente o senado brasileiro trabalhou novamente contra os interesses do povo. O Senado aprovou nesta quinta-feira (2), o projeto de lei que cria a chamada Lei das Fake News (PL 2630/2020). A lei é um atentado contra a constituição e vai tirar direitos básicos do cidadão brasileiro. O texto foi aprovado pelo Senado na terça-feira, sendo em seguida encaminhado para análise da Câmara dos Deputados.

Segundo senadores contrários, o projeto deveria ter sido submetido a uma discussão muito mais ampla e não deveria ter sido votado de forma virtual. Mas os senadores têm pressa em calar o povo e acabar com o seu direito de opinião. Na pratica, agora eles vão decidir o que o cidadão pode ou não falar. Realmente um absurdo. 

Várias empresas como Facebook, Twitter e WhatsApp já se pronunciaram e lamentaram a votação. Um retrocesso tremendo na democracia brasileira.

Agora o projeto segue para a Câmara dos Deputados, onde a proposta poderá sofrer modificações. Caso isso ocorra, o texto voltará ao Senado. Pressione o seu deputado e também o seu senador para evitar este atentado contra a constituição.

Artigo anterior
Atividades nesta pandemia

Comments - 1

Um comentarista do WordPress

Olá, isso é um comentário.
Para começar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela de Comentários no painel.
Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Adicionar comentário

Your email is safe with us.

0
Fechar

Seu carrinho